06/03/2009

Borboletas no jardim

Ao acordar o café da manhã já ta pronto. Pra onde quer que você vá alguém ou um carro te levará. Ao meio-dia o almoço pode não ser o mais gostoso, mas é o mais saudavel. A tarde quer brincar, quer dormir, quer subir em árvore, quer misturar detergente com shampoo mais açucar e descobrir uma novo experimento químico. Mas tudo cansa e logo o desenho vai começar. Hora do lanche gostoso e deixar a mente em stand- by? Que nada, a mente nunca para, assistindo o desenho se vai longe, longe... chega a noite, dorme, sonha, sonha, cama da mãe, volta pra cama, sonha...

Era tão fácil. Tão simples. E tão emocionante. Descobrir o mundo com olhares tão ingênuos. Eu era ingênuo, bem bobo. O mundo sempre foi algo imenso e intocável e dentro de mim tudo sempre ferveu a mil. E nem sempre meu pensamento pode acompanhar. Psicose edition? acho que um pouco. Quem não tem?

Ser criança é maravilhoso...


Mas ter a chave de um carro é ainda melhor.

beijos

2 comentários:

Cavi disse...

se voce era o bobo nem me pergunte o que eu era. Eu era tão bobo e tão idiota que não sinto a menor saudade da minha infância;
Inclusive tenho vergonha
haahahahahaha

talvez Mari, talvez não. disse...

adooooro a chave do carro!
adoooro o mil que a mente vai só pelo desenho.
é...
difícil escolher... ¬¬''