02/02/2009

FPS 05


Me cansa. A minha idade me cansa. A minha casa me cansa. Minha cama me cansa. Cansei... Me falta folego pra enfrentar. Me falta inspiração pra decidir. Quero viajar e ficar longe tempo suficiente pra eu voltar e pensar: é agora! O momento é de decisão. É de atitude. Corre, corre, não para nunca. Parar? Por quê? Se podemos sempre ir mais longe?? Cansei... Tanta coisa, tanta opnião, vários caminhos, mil resultados. pra que tudo isso?
A vida não foi feita pra ser levada assim. Já li que o sentido da vida é, metafóricamente, sempre deixar o sol ilumina-la e quando algo obstruí-lo, levante e saia da sombra.
Acho que quando nasci esqueceram de entregar o protetor solar.

2 comentários:

Cavi disse...

Ninguem entrega o protetor solar. Voce compra na farmácia! duh.
Eu já falei. trabalhe periodo integral, por 6 meses; junte o dinheiro todo que ganhar. e vá pro exterior. é o melhor!!

bjus!!

talvez Mari, talvez não. disse...

ninguém me entrgou o meu tb!
eu tive que comprar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito palha!
mas cansei tb!
viver cansa né!?
mas eu gosto até!
^^