25/01/2009

em carne e osso


Prazer meu nome é... bom, não importa qual meu nome. Se eu te disser meu nome, isso só vai servir pra você me chamar, pois vai dizer nada sobre mim, e como estamos nos conhecendo agora é bem pouco provável que você vá me chamar pra algo. À não ser que você tenha se interessado por mim, digo, em qualquer sentido, como um amigo mesmo... Nesse caso você pode me chamar do que quiser, eu devo entender. Ou não me chama de nada, só olha no meu olho, bem no meu olho e diz o que você quiser dizer. Não se preocupe, eu não vou achar estranho nada o que possa me dizer. Eu não gosto de julgar e nem gosto que julguem a toa, sem tentar entender antes. E como estamos nos conhecendo hoje eu não vou te julgar pois vai ser difícil entender... Como não te conheço. Não sei quantos anos tem, se bem que o que importa é o que você já viveu, e do que você já viveu o que possa ter te marcado. Até por que é bem verdade que possamos ter vivido momentos bem parecidos, praticamente idênticos. Mas eu não me lembrarei por que não fez diferença, e você não se lembrará por que fez questão de apagar. Eu não sei onde mora, mas principalmente quantos irmãos tem e quais foram suas brincadeiras de criança, se você as teve ou não. Você ainda não me falou como foi o primeiro segundo depois te enconstar pela primeira vez na vida o seus lábios nos lábios de outra pessoa. Eu não sei nada de você. Seu cabelo, sua roupa, sua postura. Não me mostra nada. Então pode falar a vontade, que eu não vou, em sã consciência, pensar nada de mal em relação a você. Vou apenas ficar atento a cada palavra. A cada gesto. Até por que vai ser um novo mundo a minha frente. E curiosidade é o que não falta em mim... Tudo isso se você não se importar é claro... até por que não te conheço.

4 comentários:

Cavi Loos disse...

Como você mesmo disse ontem... é aquele tipo de texto que me cansa... ou que eu tenho que estar no ápice da minha boa vontade para ler, e entender plenamente!
Hoje não é esse dia. Passo mais tarde por aqui.

huhu

talvez Mari, talvez não. disse...

nem quero te conhecer!
Longe de mim!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

é... me cansou tb.
=/
meio que começou em lugar nenhum e parou em nenum lugar.
mas se essa foi a intençao... ficou MARA!

Marcus Berg disse...

Alguem pra chamar de meu.

Cavi disse...

o problema não é a leitura, nem leituras extensãos... o problema são leituras milkshakespeariano

audhuahsdua

Gente, o que é isso aqui??
Face Total